domingo, 17 de abril de 2016

Brasil


Brasil


Carta circulada de Palmeira dos Índios (Brasil) para Cuba (Portugal)
Franqueada com três selos emissão " Brapex VIII" 1.º dia de circulação 13 Outubro 1991 e um selo emissão "Produtos e Serviços Postais" 1.º dia de circulação 10 Setembro 2011
Enviada a 17-03-2016 recebido a 12-Abril 2016

7 comentários:

  1. Olá, trata-se de uma peça bastante singular. Os três selos de 1991 estão desmonetizados, pois são expressos em Cruzeiros (moeda não mais em circulação). Acredito que o porte do selo de 2011 franqueou a carta, mesmo assim é admirável o Correio ter carimbado os selos desmonetizados. Portanto, parabéns!
    À disposição para efetuar trocas de FDC e selos mint.

    Saudações filatélicas,

    João (http://brazilianphilately.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Olá muito obrigado pela informação
    sim estou sempre disponível para trocas
    Saudações filatelicas

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela resposta. Por favor diga-me os temas que gostarias de receber.

    ResponderEliminar
  4. Colecciono aves faróis em carta circulada.
    E o senhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coleciono diversos selos novos e FDCs de diversos temas: Agricultura, Santos Católicos, História da aviação, Cristóvão Colombo, Computadores e Internet, Ecologia e preservação, Energia, Indústria, Idade Medieval, Jogos Olímpicos, Copa do Mundo de Futebol, História do Espaço, Guerra nas Estrelas, Primeira e Segunda Guerra Mundial.

      Agora que já conheço os temas de sua coleção, procurarei materiais a respeito e em breve estarei a enviar-lhe uma correspondência. Se tiveres algo que estás a procurar, basta dizer-me.
      Saudações filatélicas.

      Eliminar
    2. Acabo de lembrar de uma mini folha emitida em 2014 sobre o Arquipélago de São Pedro e São Paulo, que contém o farol da ilhota de Belmonte (http://blog.correios.com.br/filatelia/?p=15870). Além disso, dois selos do mesmo ano sobre águias em extinção (http://shopping.correios.com.br/wbm/upload/wbm20150910023526.jpg). Se tiveres interesse, posso enviar a mini folha franqueando uma carta e os selos das águias, outra.
      Tenho interesse em duas emissões portuguesas de 2015: V Centenário do Nascimento Santa Teresa de Jesus e Bicentenário do Nascimento de S. João Bosco.

      Eliminar
    3. Peço desculpa pela tardia resposta
      Tenho todo o interesse na troca vou então enviar para si ambas as emissões envie a sua morada para j_cuba_10@hotmail.com

      Eliminar